29 fevereiro 2012

Super tendência: A cobra vêm com tudo no inverno!

Meninas, as peças que têm alguma referência com COBRA provaram que vieram mesmo pra ficar! Além de ter aparecido no nosso verão elas vêm com força TOTAL no inverno! Dessa vez, estampados em vestidos, saias e cintos que vão te deixar ainda mais LINDA e ESTILOSA! Todas as celebridades AMAM o python, olha só:


Dá combinar as peças de todos os jeitos: do casual ao chiquérrimo!! E os acessórios com essa estampa deixam instantaneamente o LOOK inteiro mais moderno!!


Aqui na Lala temos uma opção mais linda que a outra!! Quer ver?


A estampa de Python desse vestido vem nesse tom mais clarinho! O bacana é que ele combina tanto com acessório pretos e terrosos quanto com os coloridos!


A textura do tecido desse vestido é tipo um "couro" mesmo! Com estampa da moda e o tecido mais desejado da estação essa peça não pode ficar de fora do seu closet!


O Python também aparece na versão metalizada, como é o caso dessa saia. Ideal para você brilhar na night!



Python colorido para dar aquele tom no seu guarda-roupa de inverno!  


Para ser o cento das atenções nas baladas aposte forte nessa print em modelagens mais justas!



Os acessórios vão ser SUCESSO absoluto!! É um mais lindo que o outro meninas! Temos anéis, pulseiras e colares simplesmente MARAVILHOSOS todos nessa proposta! 


Os cintos então, são de BABAR e a referência de cobra aparece tanto no couro quanto nas fivelas de metal!! As cores são lindas e super invernais: são item must-have! Combinam com tudo e são um ótimo jeito de aderir à essa tendência!!


Amaram LALAZETES? Sábado (dia 03) todas essas peças estarão disponíveis aqui na loja e na LOJA ONLINE!!! Você não pode perder!! Te esperamos aqui a partir das 10h!!

Bjoo bjoo
Equipe 

0 comentários:

Postar um comentário

 

.::.Lala Blog .::. Copyright © 2013 .:::. Créditos base do layout .::.