16 fevereiro 2012

Make para o Carnaval

Lalazetesss!! Amanhã já é SEXTA! E o Carnaval praticamente já chegou! Já te ajudamos a arrumar a mala, já demos sugestões de roupas e fizemos um post sobre cabelos pra você se inspirar! Hoje vamos falar de MAKE!! São 3 níveis de DIFICULDADE pra você se jogar naquela produção que mais gostar, ou achar mais fácil de fazer!


O NÍVEL DE DIFICULDADE 1 tem as makes mais fáceis, mas nem por isso menos bonitas!! Sé você quer uma produção mais discreta, pode só jogar um BATOM COLORIDO que seu problema está resolvido!! Ou então apostar naquele LOOK DE BALADA que já sabe fazer de cor, que também vale!! A regra é se DIVERTIR de qualquer jeito!!!


No NÍVEL 2 muito GLITTER pra você chamar a atenção por onde passar! Sombras de CORES FORTES também são uma ótima pedida e ficam LINDAS na linha D'água!! Não se esuqeçam dos CÍLIOS POSTIÇOS também!!


Já o NÍVEL DE DIFICULDADE 3 tem olhos mais elaborados! MISTURAS DE SOMBRAS, ESFUMADOS e RÍMEL COLORIDO! Tudo para entrar no clima da folia no melhor estilo carnavalesco!!
Nesses casos é melhor deixar a boca no máximo com um BATOM NUDE meninas!! Queremos ficar carnavalescas e não com cara de palhaço ein! No mais aproveite e se jogue na paleta de sombras!!!!

Gostaram meninas?? MUITAS opções boas não é?? APROVEITEM DEMAISS esse feriado e não se esqueçam de mandar as fotos de LOOKS BY LALA!!

Lembrando que a LOJA INTEEIRA está em LIQUIDAÇÃO!! Esperamos vocês aqui! Não se esqueçam que também dá pra comprar pela LOJA ONLINE!!

Bjoo bjo
Equipe 

1 comentários:

Natalia Resende on 16/02/2012, 15:23 disse...

Lindas Makes que combinam perfeitamente com os looks da Lala! Quem quiser aulas de automaquiagem (Até mesmo neste carnaval) é só marcar e já sair pronta pra folia! Entrem em contato natresende@gmail.com

Postar um comentário

 

.::.Lala Blog .::. Copyright © 2013 .:::. Créditos base do layout .::.