13 fevereiro 2012

Cabelos na folia!!

Lalazetess!!! Carnaval já está batendo na porta e a gente não aguenta mais esperar por ele não é?
Continuando nosso especial de carnaval, hoje vamos dar dicas de penteados para você foliar linda por aii!!


O cabelo solto é preferência de muita gente! Pra complementar a pele bronzeada, o melhor é deixar os fios SOLTOS e NATURAIS! Olha que LINDOOO!! Prender a franja com um grampinho ajuda a deixa tudo no lugar por mais tempo! Mas vocês sabem né lalazetes? Cabelo solto sempre corre o risco de ficar bagunçado!!


Ir de RABO-DE-CAVALO também é uma ótima pedida!! Ele é ótimo para refrescar no calor e garante o cabelo domado mesmo na muvuca!! O rabo com topetinho em cima fica ainda mais bonito e cheio de CHARME! Outra idéia é fazer ele bem alto e combinar com um brincão! Aqui na Lala temos várias opções de brincos pra você!


O COQUE é a opção mais complexa mas, com certeza, a mais original!! O coque bagunçadinho é o penteado mais simples de fazer e ainda vai te deixar SUPER ESTILOSA! Nós fizemos um tutorial pra você aprender a fazer ele torcidinho! 

É só jogar o cabelo todo pra frente e prender! Depois torcer com a mão e ir colocando os grampos!! Esse coque alto é um sucesso lá fora e já está arrasando aqui no Brasil também!

MUITO FÁCIL não é meninas? Não vai ter pra NINGUÉM!!


A trança também funciona super nos dias de folia!! Mas essa opção é para as mais habilidosas! Olha como fica MARAVILHOSO! E é um penteado que rouba todos os olhares!!
Gostaram?? Muitas opções pra vocês ein! Queremos ver as LALAZETES lindas nesse carnaval!

GATONASS lembrando que a loja INTEIRA está em LIQUI!! É só passar aqui ou entrar na nossa LOJA ONLINE pra conferir e garantir suas peças!!! Esperamos vocês!!!

Bjo bjoo
Equipe 

4 comentários:

Priscila on 14/02/2012, 19:37 disse...

Oii!

Adorei sua visita lá no blog, volte sempre =D
Acho que o rabo de cavalo e tranças são uma ótima pro carnaval!

Bjos!

Viviane Heleno disse...

Olá! :) Queria parabenizar a Lala pelas belíssimas peças que encontrei na lojinha virtual! Encontrei a loja meio por acaso nos blogs alheios e já fiquei encantada. Gostaria de saber se poderia fazer um post sobre a loja em meu blog. Beijinhos e sucesso sempre.
http://girodemoda.blogspot.com

Lala Responde on 15/02/2012, 09:18 disse...

 Você também,flor, volte sempre aqui!!super bjoooo

Lala Responde on 15/02/2012, 09:19 disse...

 Claro que pode, flor!! E assim que fizer, mande o link pra gente divulgar no nosso face!! bjosssss

Postar um comentário

 

.::.Lala Blog .::. Copyright © 2013 .:::. Créditos base do layout .::.