27 fevereiro 2012

Camisa: sua aliada no inverno!

Girls!! Já mostramos as fotos na nossa Coleção Outono Inverno 2012 no Face e uma das peças que vocês mais amaram foram as Camisas! Super versáteis elas podem ser usadas em inúmeras ocasiões! Elas são perfeitas para trabalhar, e o melhor é que você não precisa se preocupar se tiver um Happy Hour depois, porque elas são super chics e te deixam linda! Também dá pra abusar delas nas baladinhas, principalmente no inverno que os vestidos não são o suficiente para te manter quentinha!!


Essa peça, que veio do guarda-roupas masculino, virou Hit entre as celebridades! Todas tem um modelo para chamar de seu e usam e abusam delas em todos os lugares possíveis! Combinadas com calças de couro ficam maravilhosas, com saias de renda ficam super femininas, com uma skinny colorida formam um look super fashion, e com uma saia mais colada te deixam sexy!!

Dá uma olhada nas nossas opções que estarão disponíveis a partir do dia 03!!


Camisa de seda branca (não poderá faltar no seu closet de jeito nenhum) fechada até o fim com colar de pedras por debaixo da gola! Produção SUPER IN que todas as blogueiras estão usando! 



O tecido dessa camisa é CHIQUÉRRIMO, com certeza você irá se encantar por ela! Jogue com a saia de couro que tem essa fenda MARA e arrase por onde passar!


Essa camisa de seda vem com o diferencial do laço CHANEL e adiciona elegância a qualquer produção!


Camisa de chamois mega versátil! Você irá criar produções bacanérrimas com ela! 

Gostaram meninas? Todos esses LOOKS e muitos outros vão estar disponíveis no LANÇAMENTO da coleção dia 03/03 aqui na LOJA CONCEITO das 10 às 20h!! 
Você não mora em BH? Não tem problema!! Vamos disponibilizar todas as peças dia 03 também lá na LOJA ONLINE!
Esperamos vocês hein!!!

bjo bjoo
Equipe

0 comentários:

Postar um comentário

 

.::.Lala Blog .::. Copyright © 2013 .:::. Créditos base do layout .::.