01 abril 2013

Bate bola: Daniéle Oliveira

Olá meninas!! Estamos estreando uma nova tag aqui no blog: o Bate-bola! Nossa primeira entrevistada é a Daniéle Oliveira, a modelo do catálogo da coleção Outono/Inverno 2013 da Lala! Ela é modelo a mais de 10 anos e já rodou o mundo fazendo trabalhos incríveis! Quer saber mais sobre a Dani e descobrir algumas dicas tops? Então vai vendo... 

Nome: Daniéle de Almeida Oliveira
Onde mora? Buenos Aires - Argentina
Como define seu estilo? Sofisticado 
Qual peça de roupa ou acessório vc mais tem? Vestidos e anéis.
Se pudesse escolher um look para usar o resto da vida, como seria? Um tubinho azul marinho com um lindo decote nas costas.
Quais as peças da coleção nova da Lala (inverno2013) vc mais amou? As minhas peças favoritas sao o vestido (de tule com top prateado) com decote e laço nas costas e o vestido inteiro (sem manga) com o mesmo tecido do top prateado. 
Prefere roupa lisa ou estampada? lisa.
Qual sua cor preferida? Minha cor preferida é azul mas no caso de roupas uso muito preto.
Quem ou o que te inspira na hora de se vestir? Na hora de me vestir conta muito o meu estado de espírito. Alguns dias quero ser mais vintage e em outros quero me sentir mais sexy ou elegante, e o meu humor influencia muito na escolha. 
O que não pode faltar na sua bolsa? Óculos escuros e perfume.
Qual produto de maquiagem você não vive sem? Não vivo sem o corretivo da Kryolan e meu novo queridinho o hidratante tonalizante da Mary Kay. 
Como faz para manter a boa forma? Pra boa forma infelizmente não existe nenhuma dica magica então faço sempre caminhada ou corrida e uma boa dieta!
Alguma dica de beleza especial? A melhor dica de beleza é beber muita agua, faz um bem incrivel pro organismo e super ajuda a manter o corpitcho! 
Na sua playlist não pode faltar... Rock & Roll não pode faltar nunca!
Um lugar que vc voltaria mil vezes... Voltaria mil vezes a Hong Kong. Tem sempre alguma coisa diferente pra experimentar ou um lugar que não deu tempo de conhecer! 
Comida preferida... Amo pasta mas também poderia viver o resto da vida comendo só sushi! 
Um sonho... Quanto aos sonhos.. desculpem, mas guardo-os para mim. 
Uma frase... "Atitude é uma pequena coisa que faz uma grande diferença." Winston Churchill
Uma dica de estilo... Ser autêntico e buscar seu estilo proprio na hora de se vestir.
Curtiram meninas? Em breve mais entrevistas!
Beijos

1 comentários:

Má :) disse...

Dani linda!!! Arrasou no catálogo outono / inverno Lala!!!

Postar um comentário

 

.::.Lala Blog .::. Copyright © 2013 .:::. Créditos base do layout .::.